segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Será que o meu prof vai sobreviver a minha entrega?

O sr professor não está cá. A entrega é na 4a. feira, senão só vai a conselho científico daqui a 1 mês, e nós não queremos isso. O sr. prof. não está cá hoje. E hoje à noite vai para Bruxelas, de onde só regressa na 4a. feira. Desculpe? Quando? Na 4a. feira. Mas ele ainda não me disse nada! Havia aquela esperança estúpida de que ele dissesse alguma coisa até hoje, ou amanhã de manhã... Mas ele está para fora até 4a. feira! Algém acha isto normal?!

Mandei-lhe um email a dizer que quero entregar na 4a. feira, se ele tem alguma coisa a dizer-me... Resposta do meu orientador, que supostamente (e efectivamente :-) ) é a pessoa a seguir a mim que sabe mais da tese: eu ainda não tive tempo para ler com muita atenção (quer dizer: já li o título e metade do indíce), mas tem a impressão que está bom (quer dizer: não tenho lata, depois deste tempo todo, para dizer outra coisa), por isso, eu que entregue e depois vê-se.

Sem comentários...